Geral

Escoteiros elegem nova diretoria e aprovam novo Estatuto

05/12/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Assembleia Geral ordinária da Associação Pais e Amigos do Grupo Escoteiro Almirante José de Araujo Filho de Garibaldi elegeu Marilane Sebenello Soares como presidente da entidade.

     Nesta terça-feira (04), o Grupo de Escoteiros Almirante José de Araújo Filho de Garibaldi, realizou assembleia para mudança dos Estatutos e adequação da nova legislação estatutária de entidades e ainda a eleição e posse da diretoria biênio 2019 a 2020.

     Na oportunidade a Presidente Flávia Bianchi e a diretora Financeira apresentaram um resumo da prestação de contas e das atividades do ano de 2018. Em nome da diretora financeira a presidente da assembleia Lisiane Tedesco Orlandi fez a prestação financeira de contas do ano de 2018 ficando evidente o grande sucesso do resultado positivo de arrecadação de fundos através dos eventos ( Bingo, Galeto Expresso, Rifa da Tropa de 1977).

     O resultado do esforço de todas as famílias proporcionou verbas para começar a pensar em nossa nova sede e principalmente condições do grupo em investir na qualificação da chefia e aquisição de equipamentos para os jovens. Após a leitura do resultado financeiro a assembleia aprovou a prestação de contas sem ressalvas.

     Também foram eleitos os delegados titulares Marilaine Sebenello Soares, Gilberto Couto Soares, Ivan Brugalli e os suplentes José Ribeiro, Alexandre Leal e Ronaldo Bavaresco que irão a Porto Alegre participar da Assembleia Regional que acontecerá dias 09 e 10 de março de 2019, momento importante para o escotismo do Rio Grande do Sul. No momento mais importante da noite foi apresentada a Chapa candidata a assumir a partir de hoje a diretoria para 2019 e 2020 sendo composta por:

Dir. Presidente Marilaine Sebenello Soares
Dir. Vice-Presidente Carola Zanchi Zorzi
Dir. Financeira Denise Tedesco Magagnin
Dir. Administrativa Flávia Bianchi
Dir. Eventos e Comunicação Ivan Brugalli

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS