Polícia

Polícia vai investigar morte de agricultor em Carlos Barbosa

05/12/2018
Portal Adesso

     Ele teria sido atingido por tiro acidental na manhã desta quarta-feira (04), na comunidade de São Rafael, no interior do município.

     A Polícia Civil de Carlos Barbosa deverá abrir inquérito para investigar a morte do agricultor Valdecir Perazzoli, de 48 anos, que morreu após ter sido atingido por um tiro na manhã de ontem. Ele estava com seu primo na propriedade, quando a arma teria sido disparada acidentalmente.

     Conforme o policial civil, Luciano Baroni, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo (quando não há intenção de matar), Perazzoli teria sido atingido e após batido a cabeça em pedras, aumentando a gravidade dos ferimentos.

     O investigador da Polícia Civil, disse que ainda não foi possível colher depoimento do familiar que estava com a vítima, pois ele está em Estado do Choque e medicado. Mas segundo pessoas que acompanharam a movimentação no local, os dois teriam entrado em uma mata para após cachorros latirem para uma parte baixa do terreno, próximo a um riacho. Quando retornavam, subindo um terreno irregular, o primo que estava com a arma na mão teria se desiquilibrado e a arma disparado.

     Por ser de difícil acesso, o corpo demorou para ser resgatado do local e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Carlos Barbosa.

     Valdecir que criava frangos em São Rafael, foi velado e sepultado nesta tarde na comunidade. Ele deixa a esposa Ivonete Ferrari Perazzoli e a filha Tainá Perazzoli.

     Exame de necropsia deverá apurar a causa da morte.

 

 

MAIS NOTÍCIAS