Geral

Tobias Debiasi é empossado presidente da CIC para a gestão 2019/2020

19/12/2018
Portal Adesso - Foto: Cassius André Fanti/CIC Garibaldi
Anterior Próximo

     Empresário vai suceder, a partir de 1º de janeiro, Alexandra Nicolini Brufatto, que dirigiu a entidade nas duas últimas gestões. O presidente da CIC para a gestão 2019-2020, Tobias Debiasi, juntamente com os diretores eletivos e setoriais da entidade tomaram posse, durante solenidade festiva, realizada na noite de terça-feira (18). Debiasi, 66 anos, foi eleito por aclamação durante assembleia geral, realizada em 5 de dezembro, sendo que o mandato inicia oficialmente a partir de 1º de janeiro.

     "Peço que sejamos exemplos, nas pequenas e grandes tarefas da entidade. Dignos da confiança das nossas empresas associadas. Dedicados na execução da nossa missão. Humildes na aceitação das críticas justas e construtivas. E corajosos na defesa dos princípios da entidade", salientou o dirigente em sua posse.

     Nascido em 1º de agosto de 1952, Tobias Debiasi entrou para a diretoria da CIC na gestão 2009-2011 como diretor setorial. Atualmente ocupava o cargo de suplente do Conselho Fiscal. Ele também integra a diretoria da Festa do Espumante Brasileiro e da Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins (Agamóveis), entidade que presidiu em 2005.
Ele vai suceder Alexandra Nicolini Brufatto, que dirigiu a CIC nas duas últimas gestões.

     Rogério Bortolini segue como vice-presidente Geral, sendo que as demais vice-presidências setoriais também seguirão com os mesmos titulares: Gerson Luiz Simonaggio (Indústria), Carlos Adriano Morari (Comércio) e Carlos Bianchi (Serviços). 

Diretoria CIC 2019/2020


Presidente: Tobias Debiasi
Vice-presidente Geral: Rogério Bortolini
Vice-presidente da Indústria: Gerson Luiz Simonaggio
Vice-presidente do Comércio: Carlos Adriano Morari
Vice-presidente de Serviços: Carlos Bianchi
1º Tesoureiro: Jorge Luiz Costa
2º Tesoureiro: Clóvis Furlanetto

Conselho Fiscal
Alexandra Nicolini Brufatto
Cesar Ongaratto
Pedro Carrer

Suplentes do Conselho Fiscal
Neide Bielscki
Raissa Betú Lazzari
Sérgio de Costa

 

 

MAIS NOTÍCIAS