Geral

Moradores da rua André Locatelli reclamam do barro causado por obras

28/12/2018
Portal Adesso - Foto: Internauta/Portal Adesso
Anterior Próximo

     Rua fica localizada no bairro Três Lagoas em Garibaldi e quando chove, moradores enfrentam dificuldades com a lama que se forma em frente às casas.

     Em contato com a redação do PORTAL ADESSO, moradores da rua André Locatelli, relataram que devido a obras de abertura e alargamento da rua efetuada pela Secretaria Municipal de Obras, tem gerado constante transtorno.

     Eles próprios realizam a limpeza do barro que se forma após as chuvas e chega a formar um palmo de material na via. Conforme os moradores, eles entendem que a obra causa transtorno e precisa ser efetuada, mas dizem que deveria estar sendo feita com mais organização e cuidado por parte do município. Ainda segunda eles, diversos telefonemas foram feitos para que o caso fosse solucionado. “Inclusive fomos pessoalmente até a secretaria”, disse um morador.

Contarponto

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Garibaldi, fomos informados que:

“No local está sendo feito um prolongamento da via e devido à chuva forte ocasionou um pouco de barro. Uma equipe da secretaria de obras irá verificar o que pode ser feito. Pedimos a compreensão da população uma vez que a obra está em andamento e transtornos podem acontecer, mas serão para uma melhoria no local e será concluída assim que possível”.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS