Geral

Identificado corpo encontrado carbonizado dentro de veículo em Bento Gonçalves

31/12/2018
Rádio Difusora 890

     Foi identificado não oficialmente, como sendo de Alexandre Calza, de 37 anos, o corpo encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um automóvel Chevette, na noite de domingo (31), na localidade de Passo velho, interior de Bento Gonçalves.

     Conforme informações de familiares relatadas à imprensa de Veranópolis, o homem seria morador da cidade e teria sido identificado por eles, porém, o laudo oficial da necropsia ainda não foi recebido pela Polícia Civil. Uma amostra de material genético da mãe foi coletada para o exame de DNA.

     Ainda segundo informações, familiares foram até a residência de Calza e não o encontraram. Uma característica que reforça a informação dos familiares é de que o corpo encontrado carbonizado não teria uma perna, assim como Calza. O automóvel Chevette, incendiado também seria de propriedade do mesmo.

Relembre o caso

     Um cadáver foi encontrado dentro do porta-malas de um automóvel em chamas em uma estrada vicinal da linha Passo Velho, em Bento Gonçalves, na noite deste domingo dia 30.

     Conforme informações, populares teriam avistado um automóvel Chevette, placas novas, em estágio inicial de incêndio.

     Ao chegarem mais próximo e abrirem o porta-malas as chamas se alastraram tomando todo o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio e encontrou o corpo no porta malas do veículo. Com esse caso Bento Gonçalves registra 52 assassinatos em 2018.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS