Esportes

Clube Esportivo de Bento Gonçalves lança aplicativo Oficial

02/01/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

     App visa a aumentar a taxa de adesão de novos sócios e facilitar a compra de ingressos e entrada de torcedores no estádio.

     Comprovando que da combinação entre tradição e inovação surgem os melhores resultados, o quase secular clube Esportivo de Bento Gonçalves avança um passo importante na era da tecnologia digital com o objetivo de tornar o alviazul cada vez mais forte no cenário futebolístico gaúcho. O clube lança seu aplicativo oficial, em uma parceria inédita com a empresa AIX Sports, de São Paulo. A projeção é que, com a inovação, o número de sócios triplique.

     A facilidade permite ao torcedor associar-se ao Esportivo e utilizar o app como carteirinha de sócio. Além disso, possibilita a compra de ingressos de forma rápida e segura – utilizando o próprio dispositivo como entrada para o jogo. O torcedor com o app também pode acompanhar as notícias do alviazul e conferir o calendário de jogos do time, bem como verificar o desempenho do clube nos campeonatos que disputa.

     Com essa plataforma, o clube avança no relacionamento com o público, garantindo segurança na hora da compra e reduzindo as possibilidades de ingressos falsos e fraudes no acesso ao estádio. Além disso, permite acesso rápido ao estádio por controle eletrônico unificado, no qual a compra dos ingressos é eficaz, eliminando filas e proporcionando agilidade no fluxo de acesso aos jogos.

     O aplicativo oficial do Clube Esportivo de Bento Gonçalves já está disponível para os aparelhos eletrônicos com sistemas Android e IOS. Para instalá-lo, basta acessar a PlayStore ou AppStore do dispositivo e iniciar o download. Logo após, é necessário preencher os dados solicitados e, então, selecionar a forma de associação – são três opções de pacote (Sócio Ouro, Sócio Prata e Sócio Geral).

     Os torcedores que quiserem optar pela convencional carteirinha por obter o documento pelo valor de R$ 15,00 – onde constará o QRCode (espécie de código digital) que será lido eletronicamente para permitir o acesso ao estádio.


Serviço:
O que: Aplicativo do Clube Esportivo
Onde: socio.clubeesportivo.com.br
Plataforma Android: https://bit.ly/2Tclh9S
Plataforma IOS – Apple: https://apple.co/2AhyvuX
Quanto: são três modalidades, com mensalidades a partir de R$ 18,00 para se associar ao clube

 

 

MAIS NOTÍCIAS