Educação

Biblioteca de Garibaldi atende em horário diferenciado no início de 2019

02/01/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

 

     A Biblioteca Pública Frei Miguel atenderá em horário diferenciado nos meses de janeiro e fevereiro. A partir desta quarta-feira (02), o expediente do local passa a ser das 13h às 19h, de segunda à sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 12h. O atendimento normal – das 8h às 19h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados – será retomado no dia 1º de março de 2019.

     Atualmente, a Biblioteca conta com um acervo de 36.450 exemplares, formado por livros e periódicos, um espaço separado para as obras infanto-juvenis, que também é destinado à realização de contação de histórias, duas salas de estudo, o Telecentro Comunitário – programa do Ministério das Comunicações –, equipado com dez computadores de acesso público e gratuito conectados à internet, além das mesas para leitura no espaço de uso comum.

     A Biblioteca também disponibiliza um espaço para exposições de arte, por meio do projeto Arte na Biblioteca, e promove o Clube de Leitura, espaço de debate mensal sobre obras diversas. É possível consultar o acervo online e realizar renovações de livros pelo site da biblioteca, disponível no endereço: https://bit.ly/2LKLLg0.

 

 

MAIS NOTÍCIAS