Geral

Sindmóveis empossa nova diretoria no próximo dia 23

Empresário Vinicius Benini, da Móveis Pozza, será o presidente no biênio 2019/2020
10/01/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

     O diretor da Móveis Pozza, Vinicius Benini, será oficialmente empossado como presidente do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) no dia 23 de janeiro, em solenidade para associados e autoridades. Eleita para o biênio 2019/2020, a diretoria comandada por ele traz, ainda, diretores, conselho fiscal, conselho consultivo e delegados representantes. Na gestão do empresário Edson Pelicioli, encerrada em dezembro passado, Vinicius Benini exercia as funções de vice-presidente e diretor Comercial. Antes disso, foi diretor de Infraestrutura na gestão de Henrique Tecchio. 

     Aos 31 anos, Vinicius Benini será o mais jovem presidente na história do Sindmóveis. Graduado em Comércio Internacional e com MBA em Marketing com Ênfase em Vendas (FGV), ele terá uma gestão comprometida com a representatividade e os interesses do setor, valorizando o associativismo que o Sindmóveis construiu em sua história de 42 anos a serem completados em 2019. “Não vejo como minha empresa possa crescer isoladamente, sem que tenhamos um ambiente propício a toda indústria moveleira e um polo competitivo no mercado. Assumo com alegria essa nova etapa, dividindo com toda a equipe e a minha diretoria o entusiasmo que faz parte do meu cotidiano”, exalta. 

     O Sindmóveis Bento Gonçalves atua desde 1977, impulsionando o crescimento da cadeia produtiva moveleira por meio da representação institucional, ações integradoras, promoção internacional, programas de apoio a empresas e profissionais, fomento ao design e desenvolvimento de canais de venda. A realização da Movelsul Brasil 2020 é o grande desafio dessa nova diretoria, que já vem trabalhando para ampliar o número de visitantes profissionais qualificados e planejando uma ação grandiosa para a vinda de compradores a convite da feira. Faltando 15 meses para a próxima edição, a feira já tem 54% de sua área de exposição comercializada. 


Diretoria Sindmóveis - biênio 2019/2020

Presidente: Vinicius Benini (Móveis Pozza)

Vice-Presidente e Diretor Comercial: Cassiano De Paris (Perlare)

Diretora Operacional: Marlei Pena Vian (Todescredi - Grupo Todeschini)

Diretor Jurídico Trabalhista: Alexandre Michelin (Bertolini)

Diretora de Serviços: Letícia Farina (Villa Giardino Italínea)

Diretor de Infraestrutura: Luís Henrique Bortolini (Atual Estofados)

Diretor do Prêmio Salão Design: Eduardo Nuncio (Móveis Carraro)

Vice-diretor do Prêmio Salão Design: José Ferro (Bertolini)

Diretora de Relações com o Mercado: Priscila Milesi Basso (Dalmóbile)

Diretor Internacional: Leonardo Dartora (Politorno)

CONSELHO FISCAL

Edson Pelicioli (Ideias & Conceitos)

Henrique Tecchio (Bentec)

Sérgio Dalla Costa (Motiva Móveis)

Rogério Francio (Móveis Carraro)


CONSELHO CONSULTIVO

Volnei Benini (BRV Móveis)

Cláudio Ramos (BRV Móveis)

Marcelo Haefliger (PLAN35)


DELEGADOS REPRESENTATES

Ademar De Gasperi (Nave Brazil)

Maristela Cusin Longhi (Multimóveis)



MAIS NOTÍCIAS