Polícia

Bento Gonçalves registra seu primeiro homicídio de 2019

Disparos por arma de fogo deixa um morto e dois feridos no bairro Maria Goretti
16/01/2019
Rádio Difusora 890

     Por volta das 23h10min, desta terça-feira (15), três pessoas foram baleadas quando estavam na Travessa Aldo Bernardini, bairro Maria Goretti, sendo as vítimas surpreendidas por vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, teriam visto três indivíduos correndo em direção aos trilhos e ingressaram em um veículo Gol – de cor branca – saindo da cena do crime em alta velocidade. Dois homens e uma mulher foram encaminhados por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e populares para o Hospital Tacchini.

     A Brigada Militar foi comunicada do ocorrido, houve o deslocamento até o local do fato, realizou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado, sendo localizado na via pública dois cartuchos deflagrados de pistola 9mm, que foram recolhidos. Os policiais militares se deslocaram até a Casa de Saúde e receberam a informação que um dos baleados, Adilson Rafael Lopes Vieira, 34 anos, tinha entrado em óbito.

     As duas vítimas de tentativa de homicídio, uma mulher e um homem, ambos de 47 anos, estão no bloco cirúrgico em estado regular. O registro foi efetuado pela BM na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Este é  o 1° homicídio do ano de 2019 registrado na cidade. 

MAIS NOTÍCIAS