Polícia

Furtos e Roubos de automóveis preocupam autoridades de Garibaldi

21/01/2014
Rádio Garibaldi / Portal Adesso

     Em entrevista à Rádio Difusora Garibaldi, o comandante da Brigada Militar do município, Tenente Denílson da Silva, fez um resumo do trabalho da polícia e das principais ocorrências atendidas pela corporação no ano de 2013.

     Conforme o Tenente, a BM atendeu cerca de 1,2 mil ocorrências, sendo que a maioria delas  são de acidentes de trânsito com prejuízos materiais. Outros registros houve redução. Outro dado apresentado diz respeito a ocorrências cíclicas, ou seja, um grande número de casos do mesmo tipo em um curto período de tempo, como furtos e roubos de veículos e arrombamento de residências.

     Ainda de acordo com o comandante da Brigada Militar, as drogas, principalmente o crack,  tiveram relação com a maioria dos casos registrados em 2013. O que mais preocupa a polícia é o grande número de furtos e roubos de veículos no início deste ano. Estatísticas apontam que de janeiro a novembro de 2013, a Brigada Militar registrou 34 ocorrências desta natureza.  Já de  15 de dezembro de 2013 a 15 de janeiro de 2014 foram 14 roubos e furtos de automóveis em Garibaldi.

MAIS NOTÍCIAS