Polícia

Polícia prende advogado com veículo clonado em Garibaldi

Prisão ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (23) após flagrante das câmeras de segurança espalhadas na cidade
23/01/2019
Difusora 890
Anterior Próximo

     Por volta das 3h10min da madrugada desta quarta-feira (23), o Rádio Operador da Sala de Operações da Brigada Militar de Garibaldi, visualizou pelas câmeras de monitoramento um veículo Ford Fiesta em atitude suspeita trafegando pela cidade.

     Como forma de prevenção e procedimento normal do serviço policial, foi feito um alerta às guarnições de serviço para realizar a abordagem, sendo então localizado e interceptado na Rua Buarque de Macedo, no bairro alfândega. Imediatamente o condutor alegou ser advogado e que estaria passeando pelo município.

     Depois de identificado, os policiais procederam a verificação do carro conduzido pelo indivíduo, o qual estava emplacado na cidade de Capão da Canoa- RS, porém o lacre da placa era do Rio Grande do Norte. A guarnição realizou então uma averiguação minuciosa em todos os itens de identificação do automóvel e ao fim foi constatado, através do número do motor, que se tratava na verdade de um Ford/fiesta com placas da cidade de Natal-RN.

     O veículo havia sido roubado na cidade de Gravataí, durante um roubo a residência, no dia 11 de dezembro do ano passado. Desta forma, o condutor do veículo roubado e clonado foi preso e apresentado na delegacia de Garibaldi. O advogado tem 47 anos e uma passagem por estelionato.

MAIS NOTÍCIAS