Geral

Seguem os trabalhos de abertura da Perimetral Oeste em Garibaldi

Nova via irá ligar a rodovia Rota do Sul e Distrito Industrial a comunidade de São Roque Figueira de Mello. Investimento é de R$ 4 milhões
24/01/2019
Portal Adesso - Foto: Jean Teixeira/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Uma das maiores obras de infraestrutura de Garibaldi está em andamento. A área urbana do município passará a contar com uma ligação asfáltica ao distrito industrial nos próximos meses, com a pavimentação da avenida Perimetral Leonel de Moura Brizola, entre a comunidade de São Roque Figueira de Melo (próximo ao frigorífico Nicolini) e a RSC-453, nas proximidades da Bortolini Móveis.

     Conhecida como Perimetral Oeste, a via contará com 2.380 metros asfaltados, um investimento de R$ 4.042.084,73. Além de facilitar a ligação da parte central do município à Rota do Sol, a medida visa reduzir a circulação de veículos pesados na área urbana e oferecer mais uma alternativa de mobilidade.

     A área está recebendo ações de limpeza e alargamento, enquanto é avaliado o volume de rochas que precisará ser removido do local. A via ainda recebeu uma alteração no traçado original em um trecho, para reduzir o impacto da curva existente.

     Considerada a obra de maior envergadura já executada pela Administração Municipal, a rua será determinante no desenvolvimento da região, uma vez que proporcionará uma infraestrutura adequada para o deslocamento de bens e pessoas.

MAIS NOTÍCIAS