Esportes

Esportivo inicia seleção de atletas para as categorias de base

Avaliação segue até quinta-feira (07) no antigo Estádio da Montanha. Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local
04/02/2019

     Dando continuidade à formação de novos atletas, o Clube Esportivo inicia nesta semana mais uma seleção de jovens jogadores para as categorias de base. Os garotos nascidos entre 2002 e 2004 têm a oportunidade de ingressar nas categorias Sub-15 e Sub-17 e, assim, galgar uma vaga na equipe principal com o passar do tempo.

     A tradicional ‘peneira’ começa hoje (4) e segue até a próxima quinta-feira (07), no antigo Estádio da Montanha (Av. Osvaldo Aranha), das 13h30 às 17h. Os jovens interessados em participar da seleção devem fazer a inscrição no local da avaliação, acompanhados de pais ou responsáveis. É necessário apresentar um atestado médico, constando que o atleta está apto a realizar atividades físicas, e RG original. Os atletas também necessitam levar todo o material esportivo - incluindo camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira, pois o clube fornecerá apenas os coletes para a identificação das equipes.
     Os selecionados terão treinamentos diários no turno da tarde, das 13h30 às 17h. Essa categoria disputa campeonatos locais e estaduais da Federação Gaúcha de Futebol. Mais informações podem ser obtidas com o coordenador geral das categorias de base, Acácio Eggres, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (54) 3452-2165, na secretaria do clube, ou (54) 99106-9934.

MAIS NOTÍCIAS