Educação

Mais de 350 crianças participaram das Atividades de Férias em Garibaldi

Elas ainda aproveitaram para se inscrever em atividades que acontecem o ano inteiro
06/02/2019
Cassiano Valente/Portal Adesso

     Foram duas semanas de muita energia no Ginásio Municipal de Esportes de Garibaldi! Entre os dias 21 de janeiro e 1º de fevereiro, a Prefeitura realizou a 12º edição das Atividades de Férias. 

     Ao longo dos 10 dias, cerca de 350 crianças aproveitaram as tardes para se divertir e fazer novos amigos. Foram disponibilizados brinquedos infláveis, camas elásticas, passeios de Tim-Tim, sessões de cinema, partidas esportivas, jogos, lanche e muito mais. As atividades foram monitoradas por uma equipe de cerca de 25 profissionais das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e Educação.

     Participar dos jogos e conhecer o ambiente despertou o interesse de muitas crianças, que aproveitaram a oportunidade para se inscrever nas escolinhas oferecidas gratuitamente ao longo do ano. As aulas de futsal, vôlei e ginástica artística (turma avançada) iniciam nesta semana.

     Esta foi a primeira edição das Atividades de Férias de 2019. A próxima edição ocorrerá durante o recesso escolar no inverno, entre os meses de julho e agosto.


MAIS NOTÍCIAS