Polícia

Até agora, três fugitivos do Presídio de Bento foram recapturados

Ao todo, nove criminosos escaparam por um buraco feito muro da casa prisional na madrugada desta sexta-feira (08)
09/02/2019
Portal Adesso - Com informações da Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     O Policiamento Comunitário (POCOM), da Brigada Militar, capturou mais um dos fugitivos do Presídio Regional de Bento Gonçalves na noite desta sexta-feira. Por volta das 20h30min, ao realizarem patrulhamento ostensivo, os PMs suspeitaram de um homem na rua Luiz Tomedi, no bairro Conceição.

     Na abordagem policial, foi constatado através do sistema informatizado que o homem de 29 anos, estava entre os 10 foragidos do Presídio. O criminoso, com inúmeros antecedentes criminais, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro policial e entregue ao Poder Judiciário.

     Após a fuga do Albergue, a Brigada Militar já recapturou três foragidos, um já tinha sido na Estação Rodoviária, com passagem comprada para Garibaldi, e o outro no Bairro Aparecida.

     Os nomes dos fugitivos divulgados pela Brigada Militar são: Davis Gabriel Correia Barreto, Denisar Cabral da Luz, Edson Melo Izidro, Germano Batistelo, Jonatan Queiroz, Maicon Szidoski, Diego Cordeiro Dalla Valle, Ricardo Reinoço Gonçalves, Wesley Alves Drews e Paulo Roberto Gomes da Silva.



MAIS NOTÍCIAS