Polícia

Idosa morre e cinco ficam feridos em acidente com ambulância do SAMU

A senhora de 82 anos estava na ambulância do SAMU e não resistiu aos ferimentos
11/02/2019
Portal Adesso - Foto: Rádio Difusora 890

     Um acidente entre um Corsa Classic e a ambulância do SAMU provocou uma morte e deixou outras cinco pessoas feridas na noite deste domingo (10).

     Malvina Modesto da Silva de 82 anos, estava na ambulância e não resistiu aos ferimentos. A colisão aconteceu na RSC-453, KM-94, no trevo do Bairro Alfândega, por volta das 21h20. De acordo com informações, outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo três que ocupavam a ambulância com placas de Carlos Barbosa e duas passageiras do veículo emplacado em Santa Maria.

     Segundo os bombeiros voluntários, o Samu transitava no sentido Boa Vista do Sul/Garibaldi, quando teve a frente cortada pelo Corsa que investia para ingressar no trevo. As vítimas foram encaminhadas aos hospitais de Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa.  A idosa de 82 anos, internada no Hospital São Pedro de Garibaldi, não resistiu aos ferimentos e faleceu mais tarde. Além dela, o motorista da ambulância, Milton Zwirtes, o técnico em enfermagem Jones Melere e a acompanhante da senhora, Adriana Bescov sofreram lesões. No veículo Corsa, sofreram ferimentos Márcia Soares Fontoura, 67 anos, e Francieli Soares Fontoura, 24 anos. 

     Conforme relatos de familiares, a senhora teria sofrido recentemente um acidente vascular cerebral, e neste domingo, 10, havia passado mal, sendo acionado então a equipe do SAMU para conduzi-la a uma unidade hospitalar da região. O corpo de Malvina será transladado para Cachoeira do Sul, onde será sepultado. 


MAIS NOTÍCIAS