Política

Desabafo: agricultor que invadiu prefeitura com trator fala sobre descaso do poder público

28/01/2014
Rádio Planalto AM

     Em entrevista concedida à Rádio Planalto AM de Passo Fundo, o agricultor Ladri Donin, 37 anos, que invadiu na última quinta-feira (23), a prefeitura de Vista Alegre do Prata com o seu trator, falou sobre os motivos do seu dia de fúria.

     Donin disse que solicitou o serviço de maquinário para realizar a manutenção de uma estrada e que havia marcado o serviço com os gestores públicos. Porém, ao deslocar-se até a prefeitura, um dos servidores afirmou que não havia disponibilidade de serviço para ele.

 “Me disseram: pode vir derrubar a prefeitura que não tem serviço pra ti. Terminei de quebrar a entrada, entreguei a chave do trator para a Brigada Militar. Se paga um monte de impostos e o que recebe de volta é desaforo”, contou o agricultor .

 

OUÇA a entrevista com o desabafo do agricultor Ladri Donin.

 

A Prefeitura de Vista Alegre do Prata emitiu uma nota oficial, relatando seu posicionamento. Confira:


     "Povo Vistalegrense: todos são sabedores dos esforços que a administração pública do município de Vista Alegre do Prata, faz e está fazendo para o bem estar do munícipes, lutamos em todas esferas políticas para conseguir verbas para servir em a população, somos os 1º em educação no estado, 2º no pais, somos o município que mais investe em saúde no estado, temos uma frota de máquinas invejável , tudo para atendermos nosso munícipe e principalmente

     o amigo agricultor, pois nossa arrecadação é essencialmente agrícola, queremos salientar que o fato ocorrido, nesta quinta feira nos deixou transtornados, pois uma única pessoa conseguiu desnortear e deixar em dúvida o verdadeiro objetivo tanto dos administradores bem como dos funcionários, pois todos sem desmerecer ninguém trabalham com garra e vontade para tornar nosso pequeno município um lugar melhor, mais bonito e com pessoas orgulhosas em morar em vista alegre do prata.

     Queremos deixar claro que esta pessoa não só atentou ao poder público, mas principalmente a vida dos servidores".

 

 

MAIS NOTÍCIAS