Geral

Tempo ruim derruba árvores em Bento Gonçalves e Garibaldi

A chuva forte acompanhada de vento durou cerca de 20 minutos, pouco antes das 18h
12/02/2019
Portal Adesso/Com informações da rádio Difusora
Anterior Próximo

     O forte temporal registrado no começo da noite desta segunda-feira, 11, ocasionou diversas quedas de árvores em Bento Gonçalves. A chuva forte acompanhada de vento durou cerca de 20 minutos, pouco antes das 18h. Nas imediações do PA 24H do bairro São Roque, na Rua Arlindo Franklin Barbosa, uma árvore atingiu um veículo Clio, que estava estacionado. Ninguém se feriu.

     De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bento, a Defesa Civil atendeu diversas ocorrências, sendo duas delas de destelhamentos nos bairros Municipal e Ouro Verde. Árvores atingiram ainda fios de luz.

     O Corpo de Bombeiros também foi acionado para remoção de árvores que caíram com os fortes ventos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi outro órgão que recebeu informações de obstruções as margens da BR-470, com a presença de galhos que caíram sobre a pista.

     No meio rural, as primeiras informações dão conta de queda dos parreirais no distrito de São Pedro e na comunidade de São Valentim, em Tuiuty, onde também há relatos de falta de luz.

     Em Garibaldi teve queda de árvores na BR 470; na RSC 453, na altura do km 102, entrada da Tamandaré, no trevo na Garibaldina, caindo sobre fios de luz; e na entrada de Tamandaré uma árvore caiu em cima da parada de ônibus, ficando sobre os fios. O município de Carlos Barbosa não registrou maiores danos. 

MAIS NOTÍCIAS