Geral

Várias residências ainda estão sem energia elétrica em Bento Gonçalves

Em pelo menos quatro bairros moradores ainda aguardam restabelecimento do serviço da RGE
13/02/2019
Portal Adesso/Rádio Difusora 890

     Seguem as reclamações de moradores que ainda sofrem com a falta de energia em Bento Gonçalves após o temporal desta segunda-feira (11).  Ao todo, já são mais de 40h que a eletricidade foi interrompida em pontos da cidade. Além dos bairros Santa Marta, Ouro Verde, São Francisco, Loteamento Zanetti, o problema ainda não foi resolvido no interior. Na Rua Natalina Sandrin Zanetti, divisa com o bairro Imigrante, existem informações de clientes da RGE que prosseguem sem o abastecimento, que tiveram que descartar produtos que estavam em geladeiras e freezers.

     Na rua Garibaldi, no bairro São Francisco, ocorreram quedas de galhos nos fios na frente do Cemitério Central e que ainda não foi regularizado o abastecimento. Os distritos de Tuiuty e São Pedro registram famílias que enfrentam o mesmo problema. Houve casos em que clientes da Rio Grande Energia procuraram o Procon para documentar a reivindicação.

     Conforme a Assessoria de Imprensa da RGE, até a manhã desta quarta-feira (13), 13, 37.600 clientes continuavam sem energia, sendo as regiões mais castigadas pelo temporal foram Metropolitana, Central e vales do Rio Pardo, Taquari e Sinos.

Canais de atendimento para informações sobre falta de energia e fiação solta:

– Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br

– SMS com SEU CÓDIGO (disponível na fatura) para o número 27350

– Aplicativo CPFL Energia

– Central de Atendimento: 0800 970 0900

MAIS NOTÍCIAS