Polícia

Homem é assassinado e mulher alvejada em Bento Gonçalves

Os dois suspeitos foram localizados pelos policiais que ainda encontraram duas armas de fogo nas proximidades do crime
14/02/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Um homem foi morto e uma mulher baleada por disparos de arma de fogo na Travessa Itororó, Bairro Maria Goretti. O homicídio e tentativa ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (14).

     Segundo informações de moradores, ambos estavam em via pública quando foram atingidos por dois indivíduos que estavam a pé. Edson Klaus Luchini, 31 anos, morreu no local do crime e a mulher, uma jovem de 19 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico no Hospital Tacchini.

     A Brigada Militar isolou o local do crime, e rapidamente começou a fazer buscas na região, localizando os suspeitos nas proximidades. Um deles é um jovem de 18 e o outro um adolescente de 17 anos. Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde prestaram esclarecimentos.

     Durante as buscas, os policiais militares também localizaram dois revólveres calibre 38, que podem terem sido usados no crime e que foram apreendidas.

     O IGP (Instituto Geral de Perícias), Polícia Civil e Brigada Militar efetuaram os trâmites legais. Bento Gonçalves agora já registra o 3° homicídio de 2019.

MAIS NOTÍCIAS