Eventos/Cultura

Mês da Mulher de Garibaldi terá mais de 30 atrações

A programação apresenta desde diversão, conhecimento e prestação de serviços gratuitos de saúde e beleza
15/02/2019
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     A população de Garibaldi terá um Mês da Mulher repleto de eventos para todos os gostos e idades. A Apeme Mulher, o Poder Público Municipal, empresas e diversas entidades de Garibaldi, uniram forças para duplicar a quantidade de atrações. A programação oficial foi apresentada na manhã de quarta-feira, 13, na sede da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Neste ano, o evento contará com mais de 30 eventos. O 9º Mês da Mulher será de 7 de março a 6 de abril.

     A programação apresenta opções diferenciadas, desde diversão, conhecimento e prestação de serviços gratuitos de saúde e beleza. A primeira atração será a oficina “Saúde da Mulher Poderosa”, com a com a médica Dra. Franciele Dahmer. Outra atração especial é a Palestra com a Chef Maria Antonia Russi, vencedora do MasterChef Brasil 2018.

     O público também pode se programar para uma oficina com dicas para se comunicar em viagens; show de Tatieli Bueno; o tradicional Costelão da Apae; cuidados com a pele, massoterapia; exposições fotográficas; assessoramento jurídico gratuito para vítimas de violência doméstica, e muitas outras atividades.

MAIS NOTÍCIAS