Polícia

Decretada prisão preventiva de jovens acusados de sequestrar pais do prefeito de Fagundes Varela

24/07/2013
Portal Adesso

     A Justiça de Veranópolis decretou nesta terça-feira (23), a prisão preventiva dos 3 jovens acusados de sequestro relâmpago dos pais do Prefeito de Fagundes Varela, Jean Fernando Sottili.

     Dois dos acusados já estavam presos  no Presídio Estadual de Nova Prata desde a última quinta-feira, Leonardo Quadros e Fabio Junior Souza Soster estavam com prisão temporária. O terceiro suspeito Vinícius Alves foi preso nesta terça-feira e  encaminhado a mesma casa prisional.

     O sequestro-relâmpago aconteceu na noite do dia 8 de julho. Celso Sottili, 63 anos, e Alva Maria Guidolin Sottili, 57, estavam em casa, na localidade de São Paulo da Cruz, quando por volta das 19h30min, foram rendidos por quatro homens, sendo dois armados com revólveres, e colocados no próprio carro, um Santana.Os bandidos levaram o casal até a agência do Banco do Brasil de Fagundes Varela e fizeram saque de R$ 1 mil. Em seguida, foram com as vítimas até Nova Prata, onde tentaram realizar outro saque em caixa eletrônico, mas não conseguiram.

     A seguir, os criminosos retornaram a Fagundes Varela com o casal, que foi liberado próximo a sua residência, na localidade de São Paulo da Cruz, por volta das 21h30min. O carro das vítimas foi encontrado abandonado na comunidade de São Lourenço, no mesmo dia.

 

MAIS NOTÍCIAS