Polícia

Briga entre jovens e tiroteio no centro de Carlos Barbosa

03/02/2014
Rádio Estação FM - Carlos Barbosa

     Um homem foi baleado no centro da cidade com um tiro de revólver calibre 32 na madrugada de domingo (02), no centro de Carlos Barbosa. Dois jovens, um deles armado, teria desferido três disparos de arma de fogo, próximo a uma casa noturna, tendo atingido a vítima no rosto.

     Os tiros começaram por volta de 2h30min, após uma confusão que teria iniciado ainda dentro da boate e se arrastou até a rua. Segundo relato do autor dos disparos, um grupo de jovens teriam tentado agredi-lo após sair da casa noturna, momento esse que foi até o carro, pegou o revólver e atirou contra o grupo, atingindo Adilon Fritsche, que foi socorrido e encaminhado para o hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

     Após os disparos, a dupla fugiu em direção a saída da cidade, sendo perseguido pela Brigada Militar. Já em Garibaldi, uma guarnição da BM daquela cidade também entrou na perseguição, conseguindo prender os dois jovens já na estrada do Vale dos Vinhedos, momento em que eles atiraram a arma no mato. Eles ainda teriam tentado fugir a pé, abandonando o carro, que estava com um dos pneus furado, muito provavelmente por um disparo de revólver efetuado pela BM.

    Daniel Saibel, 20 anos foi o autor dos disparos que atingiram Fritsche e Mateus Sosnoski Kruger, 19 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e posteriormente ao Presídio Estadual daquela cidade.

 

MAIS NOTÍCIAS