Educação

Cerca de 900 universitários são cadastrados para o transporte Universitário

Município investe cerca de R$ 2 milhões anuais no transporte gratuito para estudantes
25/02/2019
Portal Adesso - Foto: Jean Teixeira/Prefeitura de Garibaldi

     Na manhã do último sábado (23), cerca de 900 estudantes técnicos e universitários beneficiados pelo subsídio do transporte da Prefeitura Municipal de Garibaldi estiveram na Fisul para a entrega dos documentos para o cadastro. Estudantes que não conseguiram realizar seu cadastramento devem entrar em contato com sua respectiva associação estudantil, que encaminhará o procedimento para a atualização. Os contatos das associações podem ser encontrados em: http://www.garibaldi.rs.gov.br/secretarias-e-orgaos/educacao/transporte-tecnico-e-universitario-2019/.

     Mais informações podem ser obtidas no setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (54) 3462-8278.

Investimento

Diariamente, saem de Garibaldi cerca de 20 ônibus e 12 vans para mais de 30 instituições de ensino da Serra Gaúcha, Vale do Taquari e Região Metropolitana de Porto Alegre. Anualmente, a Administração Municipal investe mais de R$ 2 milhões para disponibilizar o transporte gratuitamente aos estudantes de nível superior e técnico. 




MAIS NOTÍCIAS