Turismo e Gastronomia

Diretoria do Festiqueijo 2019 é apresentada em Carlos Barbosa

Esta será a 30ª edição do festival que é um dos mais tradicionais da Serra Gaúcha
07/03/2019
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel/Portal Adesso

     Na noite desta quarta-feira (06),  em ato no gabinete do prefeito Evandro Zibetti em Carlos Barbosa, foi apresentada a nova  Diretoria Voluntária da 30ª edição do FestiQueijo. O encontro reuniu autoridades, servidores públicos e imprensa. O novo presidente, César Antônio Possamai afirmou durante seu discurso, que dará o seu melhor para poder presidir este evento e realizar o FestiQueijo esperado deste ano. Além disso, falou que tem uma grande responsabilidade na 30ª edição e precisa de uma equipe que contribua para o desenvolvimento. 

     Já o prefeito Evandro Zibetti,  destacou o trabalho que já vem sendo realizado pela equipe e agradeceu os órgãos de imprensa pela cobertura que fazem do festival.  “Uma parte da receita do bolo, do sucesso que se chama Carlos Barbosa é esse voluntariado e essa solidariedade que temos em nosso Município. E com a construção desta equipe, mantendo uma base de pessoas experientes e trazendo a juventude para o processo, é fundamental para a vitalidade do nosso FestiQueijo”, ressaltou.

     A secretária de Turismo, Janeci Moccelin, também falou sobre o evento, que é o mais importante realizado pelo município e da quantidade de turistas que a cidade recebe durante a programação. O festiqueijo 2019 tem a seguinte diretoria:


Presidente: César Antônio Possamai

Vice-Presidente: Luiz César Girardi

Secretária: Jaqueline Bortolotto Cichelero

Diretor de Programação Cultural: Mateus Brites

Diretor de Compras: Cleonei Spada

Diretor da Recepção: Volnei Carpaneda

Diretor de Infraestrutura: Aldo Parolin

Diretor de Almoxarifado: César Panis

Diretor de Serviços e Segurança: Valério Thums 

Diretor Jurídico: Álisson De Nardin 

Diretor Financeiro: José Carlos Custódio

Diretora de Marketing e Contratações: Jeneci Mocellin

Diretora de Suprimentos: Maria Salete Lanzarin Mersoni 


MAIS NOTÍCIAS