Polícia

Polícia Civil estoura ponto de tráfico em São Roque Figueira de Mello

Delegado Clóvis Rodrigues de Souza deu detalhes da Operação Dinastia em entrevista coletiva
13/03/2019

     O delegado Clóvis Vaner Rodrigues de Souza apresentou, na tarde desta quarta-feira, os detalhes da Operação Dinastia, onde foram presas três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Garibaldi. A operação foi realizada em São Roque Figueira de Mello, na noite do dia 8 de março, com a participação de oito inspetores. O delegado destacou a presença de quatro policiais mulheres na operação, justamente no Dia Internacional da Mulher.

     Foram presos na operação três homens, todos com antecedentes policiais. Éder Cecílio de Jesus, 40 anos, conhecido como “Veinho”, Rodrigo Cecílio de Jesus, 35 anos, conhecido como “Ne” ou “Toco”, e Anderson Rodrigo da Silva, 21 anos, apelidado de “Banha”. Rodrigo e Éder são da mesma família. Todos naturais e domiciliados em Garibaldi.

     A casa onde os traficantes atuavam era alugada e ficava localizada ao lado de uma escola. Com eles, foram apreendidas doses preparadas para venda de cocaína e crack, balança de precisão, arma e munição, celulares, material para embalagem da droga e um caderno com anotações.

     Os três foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Bento Gonçalves.


MAIS NOTÍCIAS