Geral


Seis anos após perder neto em acidente aéreo, avô morre atropelado em Garibaldi

03/02/2014 Portal Adesso / FOTO: RÁDIO GARIBALDI AM

Acidente vitimou o mais antigo alfaiate em atividade de Garibaldi,Nelson Balbinot, de 84 anos.

     Conhecido e querido por todos, o alfaiate Nilso João Balbinot, conhecido por Nelson, morador da Rua Buarque de Macedo no Bairro Alfândega em Garibaldi, saiu de sua casa para levar o lixo até uma lixeira que ficava do outro lado da rua. Conforme testemunhas, ao atravessar a pista, o alfaiate Balbinot foi colhido por uma camionete S-10 conduzida por Neusa Cagliari, 56 anos, moradora de Boa Vista do Sul. O veículo de placas IQV - 8126 de Carlos Barbosa, trafegava em direção ao centro da cidade.

     Socorrido pelos bombeiros voluntários de Garibaldi, ele foi encaminhado ao Hospital São Pedro com escoriações e traumatismo craniano ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em depoimento a polícia, a condutora da camionete afirmou não ter visto à vitima que atravessava a rua.


Outra tragédia abalou a família

     Pai do piloto e construtor de aviões, Luiz Balbinot, Nelson sempre residiu na Rua Buarque de Macedo, rua que fica no acesso ao Aeroclube de Garibaldi.Em 2007,um acidente aéreo vitimou Henrique Balbinot,filho de Luiz e neto de Nelson, que jamais esqueceu do acidente e em suas conversas sempre recordava do querido neto que tinha apenas 19 anos.

 

Veja como foi o acidente aéreo que vitimou o neto de Nelson Balbinot

Clique Aqui

 

 

MAIS NOTÍCIAS