Esportes

Citadino de Futsal 2019 inicia com muitos gols

Três partidas foram realizadas pela categoria Livre no Ginásio Municipal de Esportes
26/03/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Três jogos marcaram a abertura o Campeonato Citadino de Futsal de Garibaldi, na noite desta segunda-feira (25). As três partidas foram válidas pela categoria Livre. Mais três jogos serão disputados na noite de terça-feira (26).

     Na partida de abertura, o Guarany venceu o Gaviões, de virada, pelo placar de 3 a 1. Zuchi, duas vezes, e Kuki marcaram para o Guarany, e Pedro fez o gol do Gaviões. No segundo jogo, o Juventus superou o Boca Juniors por 4 a 3. Sandro, em duas oportunidades, Fágner e Roger fizeram os gols do Juventus, enquanto Giovani, Sidnei e Gabriel descontaram para o Boca.

     No último jogo da noite, o Vaccaro, campeão de 2018, venceu o Sexta Livre por 2 a 1. Pitim e Christian foram às redes pelo atual campeão, e Lucas marcou para o Sexta Livre.

     Hoje à noite (26), mais três jogos serão realizados no Ginásio Municipal. Pela categoria Máster, Vidraçaria Bueno encara o Natplast/Los Chacaras. Pela categoria Livre, Inimigos da Bola joga contra o Renegados e o Galera joga contra o Unidos FC. As partidas têm início às 19h30min.


MAIS NOTÍCIAS