Geral

Nova diretoria da OAB de Carlos Barbosa/Garibaldi assume nesta quinta

Advogado Marco Túlio Aguzzoli comandará a entidade no triênio 2019/2021
27/03/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Em cerimônia que será realizada na CIC – Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Garibaldi, nesta quinta-feira (28), a nova diretoria da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Garibaldi e Carlos Barbosa tomará posse.  Marco Túlio Aguzzoli será o novo presidente e a advogada Elenice Girondi Koff a  vice-presidente. A eleição foi realizada em novembro e a chapa vencedora foi eleita com 73% dos votos.

     Entre as propostas da nova diretoria está o aperfeiçoamento profissional, a realização de cursos presenciais e a distância, a ampliação da representação feminina na subsecção, a integração da advocacia, a democratização do acesso à informação, a defesa das prerrogativas profissionais, incentivos aos advogados e a ampla continuidade dos trabalhos que já vem sendo realizados.

     Ao PORTAL ADESSO, Marco Túlio disse que pretende fortalecer e dar visibilidade para a advocacia. “Nossa ideia é dar continuidade ao grande trabalho realizado, desde o início desta década pela ex-presidente Claudia Brosina e pelo atual presidente Cesar Ongaratto. Fiz parte de ambas gestões e posso atestar a seriedade e o comprometimento na incansável luta de defesa das prerrogativas, de melhoramento da estrutura e de qualificação dos advogados. Queremos avançar ainda mais a partir de janeiro, com muito diálogo, incentivo e troca de informações”, disse.

Veja a composição da Nova Diretoria:

Presidente: Marco Túlio Aguzzoli

Vice-Presidente: Elenice Girondi Koff

Tesoureiro: Saulo Baú

Secretária Geral: Marciana Magni

Secretária Geral Adjunta: Adriana Piacentini Mattuella


Conselheiros Subseccional Titulares:

Anderson Mattuella, Felipe Balbinot, Luciane Braganhol Demoni, Cristiane Pinsetta Frighetto, Renata Agostini e Murilo Bortolosso


Conselheiros Subseccional Suplentes:

Rafael Meneguzzi, Carina Nicolini, Fabiano Mersoni, Katia Colombo, Joicimar Dalberto e Thiago Hartmann Burmeister



MAIS NOTÍCIAS