Política

Equipe do PORTAL ADESSO lança coluna política

Repórteres contarão os principais fatos dos bastidores no mundo político de Garibaldi e Carlos Barbosa
08/04/2019
Portal Adesso

     A partir desta segunda-feira (08), a equipe de redação do PORTAL ADESSO manterá em seu site no espaço dos colunistas, uma coluna que será atualizada periodicamente sobre os principais assuntos políticos de Garibaldi e Carlos Barbosa. 

     A ideia de criar a coluna veio do editor Daniel Tercílio Carniel e do jornalista Delano Brandelli Pietta, que também é responsável pela editoria de esportes. “As pessoas muitas vezes não ficam sabendo das articulações, do jogo de interesses e até dos bate bocas que ocorrem no meio político”, ressalta Carniel que em 2007 logo após concluir a faculdade de jornalismo tinha uma coluna que era uma das mais lidas da cidade em um jornal de Garibaldi.

     Objetivo da coluna é informar tudo o que se passa no ambiente político de Carlos Barbosa e Garibaldi, com muitas informações das prefeituras e câmaras de vereadores de ambas as cidades. 

     “Ano que vem tem eleição e a comunidade nem sempre fica sabendo do que ocorre e do que os políticos fazem quando não estão em público. Nossa equipe vai abrir as portas dos bastidores para o leitor e o eleitor”, afirma Delano. 

     Quem quiser acompanhar as colunas que serão atualizadas constantemente, basta acessar o PORTAL ADESSO e ir até o espaço dos colunistas.

     

     Clique e Leia a primeira coluna postada (08/04/2019)


MAIS NOTÍCIAS