Esportes

Serra Kart Racing inicia no próximo domingo

Neste ano serão três categorias em disputa no kartódromo de Farroupilha
09/04/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo/SKR

     No próximo domingo inicia o Serra Kart Racing - SKR, edição 2019, no kartódromo de Farroupilha. Neste ano, serão três categorias em disputa: a Light, a Pro e a F4, que é a grande novidade desta temporada. "Para aquele piloto que quer andar com um kart diferenciado, mais rápido e com melhor dinâmica, a categoria F4 do SKR é uma ótima pedida”, destaca Jean Picolotto, um dos organizadores do evento.

     Serão cinco provas ao longo do ano. Haverá troféu para os cinco primeiros colocados de cada etapa, medalha para o "pole position",  além de troféus para campeão e vice da temporada. O custo de inscrição é de R$ 250, podendo ser pagos em uma vez através de boleto ou em até duas vezes no cartão de crédito. As inscrições poderão ser realizadas através do site www.skracing.com.br .

     Nesta terça-feira, os organizadores do evento, Jean Picolotto e Maicon Pires, participam do Esporte Clube Uno, na Adesso TV e Web Rádio Uno, a partir das 20h. Para assistir acesse o Facebook do Portal Adesso (www.facebook.com/PortalAdesso/).


MAIS NOTÍCIAS