Trânsito

Motorista embriagado se envolve em acidente com morte na BR 470

Polícia Rodoviária Federal confirmou embriaguez ao volante em acidente ocorrido na noite desta terça-feira em Bento Gonçalves
10/04/2019
Portal Adesso - Fotos: Difusora 890 e Internauta
Anterior Próximo

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência de acidente com vítima fatal na noite desta terça-feira (09), no km 212 da BR-470, próximo ao acesso ao bairro São Roque, e confirmou o flagrante de embriaguez ao volante do condutor. Na colisão entre uma motocicleta e uma Montana, ambos com placas de Bento Gonçalves, foi aplicado o teste do etilômetro, e o condutor da caminhonete teve o resultado de 0,80 mg/l de ar expelido pelos pulmões. No reteste o resultado foi de 0,73 mg/l.

     No acidente, a motocicleta que seguia no sentido Bento/Veranópolis e colidiu com uma camionete Montana pegou fogo.

     Pelo Código de trânsito, foi constatada embriaguez ao voltante e o motorista foi conduzido ao Hospital Tacchini com ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para o Poder Judiciário como homicídio culposo. Após receber alta na Casa de Saúde, o motorista dará entrada no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Os ocupantes do automóvel aguardam avaliações médicas ortopédicas e neurológicas mas, de acordo com informações do hospital, encontram-se em situação estável. 

     A vítima do acidente é o motociclista Jonatan Salvadori Marin, de  25 anos. Marin, será velado na Capela Cristo Rei em Bento. 


MAIS NOTÍCIAS