Geral

Após reforma da maternidade nasce o centésimo bebê em Carlos Barbosa

Centro Obstétrico do Hospital São Roque reinaugurado em outubro passado registra o nascimento de número 100
10/04/2019
Portal Adesso - Fotos: Divulgação Hospital
Anterior Próximo

     Com exclusividade, o PORTAL ADESSO noticiou no último dia 03 de abril, que o Hospital São Roque de Carlos Barbosa, aguardava o nascimento do bebê número 100, após reforma da maternidade. Na oportunidade, já haviam nascidos 98 bebês. Nesta segunda-feira (08), a equipe do São Roque realizou o centésimo parto. A menina Rakelli dos Santos, veio o mundo durante às 9h55 da manhã, pesando 3,245g e 47,5cm. Ela é filha de Maciel Tiago Trocato dos Santos e Andreisi Keli Ferranti dos Santos. A família foi atendida pela equipe assistencial do hospital, sendo atendida pelo médico obstetra Dr. Inaldo Santos Júnior e pelo médico pediatra Dr. Ari Rossi. 

     O Centro Obstétrico do Hospital São Roque foi reinaugurado em outubro de 2018, após ser fechado em abril de 2018 por ordem da Secretária Estadual de Saúde, pois segundo o órgão, as instalações não eram adequadas e não cumpriam a legislação vigente. 

     Durante a reforma, a maternidade ficou fechada e Carlos Barbosa ficou sem bebês nascidos na cidade durante meses. Em outubro de 2018 foi reaberta e em apenas seis meses, cem bebês, cidadãos barbosenses nasceram. 

MAIS NOTÍCIAS