Trânsito

Morador de Carlos Barbosa morre após acidente na RSC-453 em Venâncio Aires

Arlindo Zampiron, de 55 anos foi vítima de acidente que envolveu três veículos nesta quinta-feira (11)
11/04/2019
Rádio Difusora 890 - Fotos: Corpo de Bombeiros
Anterior Próximo

     Um homem de 55 anos, identificado como Arildo Zampiron, morador da cidade de Carlos Barbosa, morreu após o veículo em que estava ser prensado entre uma caminhonete e uma caminhão na manhã desta quinta-feira (11),, na RSC-453, próximo ao trevo de acesso ao bairro Coronel Brito, na cidade de Venâncio Aires.

     Conforme informações a vítima era o caroneiro de um automóvel VW/Santana, placas de Caxias do Sul, que foi atingida em cheio na traseira, quando estava parado em um semáforo, por uma caminhonete Nissan Frontier, de Lajeado. Com a força do impacto o Santana colidiu na traseira de uma caminhão, placas de Teutônia, que estava na frente, sendo prensado entre os dois veículos.

     Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro as vítimas, porém, foi localizado e preso posteriormente na localidade de Cerro dos Bois, interior do município. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia onde foi submentido ao teste do etilômetro o qual apontou embriaguez, sendo decretada sua prisão.

     A vítima ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Bombeiros, SAMU e Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul atenderam a ocorrência. O trânsito ficou bloqueado no trecho e agora está em meia-pista, bem no trevo de acesso à rodoviária de Venâncio.

MAIS NOTÍCIAS