Geral

Desta vez, Vinícola Garibaldi ganha prêmio na Grécia

Espumante Garibaldi Chardonnay Brut levou medalha de Ouro no concurso Thessaloniki International Wine Competition
11/04/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Cooperativa Vinícola Garibaldi levou um time de peso ao pódio do concurso Thessaloniki International Wine Competition 2019, realizado na Grécia. O grande destaque fica com o Garibaldi Chardonnay Brut, que além de receber medalha de Ouro, foi eleito o melhor espumante da edição. O quadro de vencedores se completa com Garibaldi Prosecco Brut (Prata) e Garibaldi Moscatel e Garibaldi Vero Demi-Sec (Bronze).

     Da Serra gaúcha para o mundo: com sua participação em concursos internacionais, a Cooperativa Vinícola Garibaldi contribui para evidenciar a qualidade dos vinhos brasileiros, especialmente o terroir da Serra gaúcha – principal região produtora do país. Outro momento importante na história recente da marca foi o título de Melhor Espumante do Cone Sul, concedido ao Garibaldi Moscatel pelos avaliadores do Catad’Or Wine Awards 2018, realizado no Chile.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

     A história da Cooperativa Vinícola Garibaldi começou a ser escrita em 1931, pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, são 400 famílias associadas, localizadas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem 65 produtos distribuídos em 12 marcas, entre espumantes, vinhos tintos e brancos, linhas de exportação, frisantes, filtrados e sucos de uva – além de opções orgânicas e biodinâmicas.

MAIS NOTÍCIAS