Eventos/Cultura

ADESSO TV transmite ao vivo a XIV Paixão de Cristo em Imigrante

Tradicional encenação ocorre nesta sexta-feira e sábado no Convento São Boaventura. Atração pode ser assistida pelo Facebook
12/04/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo
Anterior Próximo

     A tradicional Paixão de Cristo de Imigrante será realizada neste final de semana, dias 12 e 13 de abril, em frente ao Convento Franciscano São Boaventura, localizado na Avenida Ipiranga, 601, no Bairro Daltro Filho. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. A recepção do público será feita pela Orquestra Municipal de Imigrante, a partir das 19h. Já o início da encenação está previsto para às 20h. A encenação está sob a direção de Pablo Capalonga.

     A programação conta ainda com praça de alimentação onde o público poderá adquirir bebidas e lanches. A erva mate Ximango fornecerá erva e água quente para aqueles que desejarem tomar chimarrão, basta levar cuia, bomba e térmica. Haverá ainda mostra de produtos das artesãs locais e venda de morangos.

     Para quem não puder ir ao local, a ADESSO TV, o canal de TV do Portal Adesso,  transmite ao vivo o evento a partir das 19h30min. Para assistir, basta acessar o facebook do portal. www.facebook.com/portaladesso.  A XIV Paixão de Cristo de Imigrante,  será realizada pela Associação Cultural de Imigrante, e conta com o patrocínio máster do Município de Imigrante e patrocínio da Cooperativa Sicredi, apoio da Saneban, Portal Adesso, Àvato, e GPS Net.


Estrutura e orientações

     A estrutura contará com arquibancadas, mas para o público que desejar sentar-se mais próximo ao cenário, recomenda-se que traga cadeiras. Banheiros químicos femininos, masculinos e para pessoas com deficiência estarão distribuídos em dois pontos da avenida, próximo das arquibancadas. Para auxiliar na orientação, principalmente dos motoristas, os estudantes da AIEL estarão distribuídos em diversos pontos do bairro para informar locais de estacionamento e para esclarecer dúvidas. A empresa Gota Limpa cederá o estacionamento para ônibus e vans.

     O evento conta com seguranças e o apoio da Brigada Militar de Imigrante, além da Polícia Rodoviária Estadual de Teutônia. A equipe da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social estará no local com ambulância, juntamente com os bombeiros voluntários da IMICOL, que estarão disponíveis para auxiliar em qualquer emergência.


MAIS NOTÍCIAS