Saúde

Garibaldi está selecionando agentes para Controle da Dengue

Prefeitura abriu seleção pública para a contratação de até seis agentes em cadastro reserva
15/04/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Prefeitura Municipal de Garibaldi abriu seleção para contratação de até seis Agentes de Controle da Dengue. Currículos podem ser entregues de 15 a 24 de abril, das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal da Saúde (rua Júlio de Castilhos, nº 254 – Centro Administrativo Municipal), aos cuidados de Andréia. A carga horária semanal é de 35 horas e a remuneração é de R$ 1.460,40, mais o adicional de insalubridade de 20%.

     O contrato é de até seis meses, permitida uma prorrogação por igual período. Entre os requisitos básicos, está Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos. Será aplicado questionário para verificação de conhecimento na área de atuação. A avaliação será mediante prova com 10 questões de múltipla escolha, a ser realizada no dia 26 de abril, pela manhã.

     As atribuições do agente de controle da dengue incluem visitar residências, estabelecimentos e terrenos baldios, localizar e eliminar focos e criadouros, aplicação de larvicida, realizar pesquisas e levantamentos, orientar sobre o mosquito Aedes aegypti e como evitar doenças a ele atreladas, entre outras funções. É condição para a contratação a conclusão de curso introdutório de formação continuada, ministrado pelo Município, aos candidatos selecionados na primeira etapa.

     O resultado final será divulgado no dia 14 de maio. O edital com as informações completas pode ser acessado em http://www.garibaldi.rs.gov.br/servicos-on-line/concursos/edital-n-2-2019---selecao-publica---contratacao-de-agente-de-controle-da-dengue/.

MAIS NOTÍCIAS