Polícia

Após fugir de abordagem, homem agride policiais em Bento

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), na Linha Sertorina, interior de Bento Gonçalves e mobilizou BM
18/04/2019
Rádio Difusora 890

     Um indivíduo de 43 anos agrediu dois Policiais Rodoviários Estaduais nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 15h30min, na Linha Sertorina, interior de Bento Gonçalves. Ele conduzia um veículo Corsa de cor azul, placas de Bento Gonçalves, quando desobedeceu uma ordem de parada da guarnição e iniciou uma fuga. Imediatamente os policiais começaram uma perseguição.

     O acusado trafegou pelo acostamento, realizou ultrapassagens em locais proibidos e obrigou outros veículos a trafegarem na contramão, a fim de não causarem acidentes. O indivíduo fugiu até a sua residência e ao ingressar no pátio da moradia, saiu do veículo de forma agressiva e começou a desferir socos e chutes na guarnição.

     Um dos policiais sofreu um ferimento na orelha esquerda. Foi necessário o uso moderado e progressivo da força, para imobilizar o acusado. No local, a mãe dele relatou que o mesmo possui problemas mentais e possivelmente não estaria tomando a devida medicação psiquiátrica.

     De acordo com a PRE, consta no sistema policial que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), do indivíduo encontra-se recolhida por suspeita de incapacidade física e mental. O veículo do acusado foi recolhido ao guincho.



MAIS NOTÍCIAS