Trânsito

Família que vinha para velório em Carlos Barbosa morre em acidente na BR 386

Seis pessoas morreram no grave acidente ocorrido em Soledade na madrugada desta sexta-feira (19)
19/04/2019
Portal Adesso - Fotos: Polícia Rodoviária Federal/divulgação
Anterior Próximo

     Uma colisão entre dois veículos no km 257,4 da BR 386, trecho que fica no município de Soledade, na Serra do Alto Botucaraí, vitimou uma família inteira que vinha do Paraná para o velório de uma familiar em Carlos Barbosa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o acidente ocorreu por volta das 2h50min desta madrugada. Um automóvel Tempra, com placas de Caxias do Sul transitava no sentido Capital-interior e teria invadido a pista contrária, atingindo frontalmente o Corsa, de Pato Branco, cidade do Paraná, que vinha na direção contrária. 

     Ainda conforme a PRF, no Tempra, havia apenas o motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No Corsa, havia cinco pessoas, todas da mesma família. Perderam a vida no acidente a proprietária do carro, marido dela, o pai e o irmão. A última vítima era quem conduzia o veículo no momento da colisão.

     A mãe da proprietária do Corsa teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. Mais tarde, ela foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas morreu no trajeto até a instituição de Passo Fundo. A família se deslocava para o velório de Ângela Ongaratto Dalla Vecchia de 87 anos, que estava sendo velada nas Capelas Caravaggio, e foi sepultada na manhã desta sexta. As vítimas são: Sergio Dalla Vecchia, de 59 anos, que vinha para o velório e sepultamento da mãe Ângela, a filha de Sérgio, Kelem Tamara Dalla Vecchia, de 30 anos, proprietária do Corsa com placas de Pato Branco-PR, Thierres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, irmão de Kelem, Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos, mãe de Kelem, e Fabio Lazarotto, 33 anos, marido de Kelem.

     O condutor do Tempra que também morreu no local ainda não foi identificado. Os familiares presentes no velório em Carlos Barbosa ficaram sabendo do acidente por volta das 7h. Alguns se deslocaram para Soledade onde estão os corpos. Ainda não há informações sobre sepultamento. 

     Moradores de Carlos Barbosa e a região estão consternados com essa grande tragédia da sexta-feira Santa. 


MAIS NOTÍCIAS