Esportes

Sexta-feira de rodada dupla no Futsal em Carlos Barbosa

Jogo da ACBF e amistoso do time feminino vão ser as atrações da noite no Ginásio Municipal de Eventos
24/04/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Capital Nacional do Futsal irá sediar duas grandes partidas na próxima sexta-feira. Às 20h15min, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentará o São José, em jogo válido pela Liga Nacional. Na sequência, o time feminino da ACBF fará o seu primeiro amistoso na temporada 2019. Será justamente contra o Leoas da Serra, atual campeão da Libertadores da categoria.

     A equipe de Lages estará no Rio Grande do Sul para uma série de amistosos. Será o primeiro jogo entre as equipes em Carlos Barbosa. Enquanto a ACBF treina para adquirir entrosamento para a temporada, o Leoas da Serra vem de um título da Copa das Campeãs, lideradas pela Amandinha, eleita a melhor jogadora do mundo nas últimas cinco temporadas.

     Antes das meninas entrarem em quadra, a ACBF luta para manter a invencibilidade e a liderança da LNF. Em três jogos pela competição, o time de Carlos Barbosa já conquistou sete pontos e enfrentará o São José, que ainda não pontuou.

     Os ingressos para os dois confrontos estão disponíveis no site Minha Entrada e nos pontos de venda em Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul e Porto Alegre. O valor do ingresso será válido para os dois jogos.

RODADA DUPLA NA CAPITAL DO FUTSAL

LNF – ACBF x São José

Horário: 20h15min

Amistoso Feminino – ACBF x Leoas da Serra

Horário: 22h

Data: Sexta-feira, 26/04

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

INGRESSOS 

Inteiro: R$ 16,00;


MAIS NOTÍCIAS