Geral

Garibaldi inicia obras de pavimentação no interior

Secretaria de Obras dá inicio a cronograma de pavimentações, drenagens e abertura de novas vias
30/04/2019
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     A estrada da comunidade de São Gabriel será totalmente asfaltada e os serviços para a conclusão dos 772 metros faltantes foram iniciados, com a limpeza do trecho. Em São Miguel, mais da metade dos 600 metros a serem pavimentados já receberam blocos de concreto. Já a  avenida Perimetral Oeste, de cerca de 2,4 mil metros que ligam a área urbana ao distrito industrial, também receberá pavimentação asfáltica, em um investimento de mais de R$ 4 milhões.

     Outra obra que está sendo iniciada é a da estrada da linha Presidente Soares, que contará com 300 metros pavimentados. Os serviços foram iniciados com terraplanagem, drenagem no local e execução da cancha para a posterior colocação dos paralelepípedos. A comunidade ainda está recebendo melhorias com patrolamento e britagem em outros trechos.

Outras Obras

     Além das pavimentações, mais obras ganham forma em Garibaldi. Uma delas é o banheiro da Estação Férrea, realizado em uma parceria da Prefeitura com a Giordani Turismo e a Tramontina. Concluído o revestimento, a obra segue com a colocação da fossa, filtro e rampa. Na praça Loureiro da Silva, instalados todos os vidros para a colocação da Piccola Garibaldi, estão sendo colocados os acabamentos para a fixação da miniatura do município, que deve ocorrer nos próximos dias. No entroncamento da BR-470 com a VRS-813, está sendo erguida a sede do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BRBM). Finalizada a alvenaria, está sendo executado o reboco, funilaria, revestimentos e porcelanato.



MAIS NOTÍCIAS