Turismo e Gastronomia

Imigrante lança aplicativo voltado ao turismo

Ferramenta vai facilitar o acesso às informações sobre turismo, locais de lazer, eventos e dados sobre o município
30/04/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Para facilitar o acesso à informações, principalmente de turistas, o município de Imigrante desenvolveu um aplicativo que concentra todas as informações. Ele já está disponível para download, e o lançamento oficial será no dia 02 de maio, às 18h30min, no Cactário Horst. O lançamento é aberto a todos os públicos e todos estão convidados a participar.

     O aplicativo conta com informações gerais sobre o município, locais de lazer, pontos turísticos, dados sobre as entidades culturais de Imigrante, eventos programados para o ano, serviços, entre outros. Segundo o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Imigrante, o aplicativo é uma ferramenta extremamente importante nos dias atuais, qualquer pessoa pode baixar na Apple Store ou na Google Play, e ter informações turísticas e culturais do município. Ele está aberto à novas inserções, por exemplo pontos turísticos novos ou empreendimento novo pode ser cadastrados.

     “Todo os pontos possuem geolocalização, assim que a pessoa clicar no ponto interessado o mapa já será aberto no Google para que a pessoa possa se deslocar até o local. O aplicativo é essencial para divulgar Imigrante para o mundo, para deixar Imigrante nas lojas oficiais, tanto para Android como IOS, e para fazer com que todas as pessoas que tenham interesse em conhecer um pouco mais a nossa terra, tenham acesso virtual por meio dessas plataformas”, ressalta ele.


MAIS NOTÍCIAS