Geral

Madero fecha as portas em Bento Gonçalves

Franquia do restaurante encerra atividades após um ano e meio de sua inauguração
02/05/2019
Notícias de Bento - Foto: divulgação

     Inaugurado no dia 30 de setembro de 2017, sendo o primeiro da Serra, o Madero de Bento Gonçalves fechou as portas na última semana, na Rua Herny Hugo Dreher, 92. Tinha área de 192 metros quadrados e capacidade para 52 clientes. O restaurante, em formato de contêiner, gerou muita expectativa na estreia por estar vinculado a uma bandeira que só cresce no país com o autopropagado slogan do “melhor hambúrguer do mundo”.

     Não se sabe o motivo do fechamento do restaurante, mas o público comenta que, embora de ótima qualidade, o hambúrguer da marca seria caro comparando com outras também renomadas casas de xis gourmet na Serra. Com a baixa movimentação, os proprietários do empreendimento decidiram encerrar as atividades.

     Especula-se, também, que a área onde se encontrava o Madero tinha sido comprada por um empresário da cidade. Ele pretenderia fazer um complexo gastronômico no local, aproveitando a existência dos bares Bangalô e Bamboo Bar.

     Só no Rio Grande do Sul, o Madero conta com 11 filiais, sendo seis unidades em Porto Alegre, e as demais em Canoas, Igrejinha, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Caxias do Sul. Nessa última cidade serrana, foi inaugurado em 3 agosto de 2018, em formato contêiner, e está instalado junto ao Shopping Iguatemi.

MAIS NOTÍCIAS