Polícia

Homens armados matam proprietário de bar em Garibaldi

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (03), no bairro São José e também deixou dois feridos
04/05/2019
Portal Adesso

     Por volta das 22h desta sexta-feira (03), dois homens armados invadiram um bar que fica localizado na rua Vicência Fardo, no bairro São José em Garibaldi e atiraram contra as pessoas que ali estavam. De acordo com informações da Brigada Militar, a dupla portava uma pistola e um revolver e ainda não se sabe quantos tiros foram disparados no local. 

     No tiroteio,  o proprietário do bar,  André Luiz Rodrigues, que tinha a idade 36 anos, foi morto alvejado pelos disparos. Outros dois homens que ficaram feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital São Pedro, e conforme testemunhas, não correr risco de morrer. Logo depois do crime, policiais de Garibaldi e região passaram a monitorar a movimentação nas cidades de Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. 

     Em uma abordagem por volta das 1h45min desta madrugada, a Brigada Militar flagrou um automóvel Classic de cor branca e com placas de Caxias do Sul, saindo do bairro Fenachamp na BR 470. Durante a abordagem ao veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm e um revólver 38 que estava com dois dos passageiros.

     Também foram encontradas uma touca ninja e touca. Aos brigadianos, a dupla afirmou que tinham participado do homicídio no bairro São José. Os dois foram presos em flagrante e levados para o plantão da Polícia Civil de Garibaldi. Ainda não se sabe os motivos do crime e não foram divulgado os nomes dos presos. 


MAIS NOTÍCIAS