Eventos/Cultura

Família Lima e The Beatles Fan Club serão as atrações da festa de 90 anos da CIC de Garibaldi

11/02/2014
CIC de Garibaldi / Foto: Divulgação

 

   

     A festa que vai marcar os 90 anos da CIC terá dois grandes shows para integrar os associados da entidade nas comemorações. Estão confirmadas as presenças de Família Lima e The Beatles Fan Club Brazil. O evento acontece no dia 26 de abril, no Parque da Fenachamp. De acordo com o presidente, César Ongaratto, a data será marcada em grande estilo, sendo que cada empresa associada receberá dois ingressos para o evento. Um coquetel também vai marcar a data.

     Família Lima - O grupo gaúcho ganhou o Brasil com seu estilo único, um misto de música clássica e popular. O início oficial desta história se deu em 1994, quando aconteceu a primeira apresentação do grupo com o nome Família Lima. A banda estourou em 1994, quando lançou a música "Primeiro Amor". Antes disso já fazia pequenos shows (Violinos Mágicos) em que misturavam o som dos violinos com apresentações de mágica nos palcos.
Seu mais recente álbum foi lançado no ano de 2010, que reuniu apenas 5 canções, das quais 3 foram escritas pelo integrante Lucas Lima.

     O disco vem com um link de acesso a um site especial onde o grupo vai disponibilizar materiais inéditos, extras, vídeos e mais 5 músicas do novo disco 1, 2, 3, 4, 5 durante o ano de 2011.

     The Beatles Fan Club - Desde 20 de novembro de 2000, quando foi criada pelo Produtor Cultural Ze Lennon, a The Beatles Fan Club Band se tornou a grande líder em termos de shows de rock no sul do Brasil. Ze Lennon selecionou os melhores músicos beatlemaníacos disponíveis para fazer um tributo aos "20 Sem John Lennon", na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

     O sucesso foi imediato e atendendo aos fãs, a banda continuou em atividade. De lá pra cá, grandes músicos passaram pela banda, sempre bem afinados ao espírito dos Beatles ao vivo. É considerada uma das melhores bandas temáticas do Brasil e exterior. The Beatles Fan Club Band já participou de festivais internacionais, na Argentina e no Brasil.

 

MAIS NOTÍCIAS