Polícia

Morte de dois rapazes em bairros diferentes deixa Garibaldi intrigada

12/02/2014
Portal Adesso

     A bruxa parece andar solta na Terra do Champanha. Na semana passada, a cidade registrou a morte de cinco pessoas, a maioria delas de causas naturais. Nesta terça-feira (11), dois jovens foram encontrados mortos, um no bairro Chácaras e outro no centro da cidade. A polícia investiga se há ligação entre as mortes.

     Conforme a polícia, a primeira morte registrada ocorreu por volta das 13h, na rua Treze de Maio, no bairro Chácaras. No local, Marcelo Chesini Soares, conhecido como “Muleta”, de 36 anos foi encontrado morto em um sofá. Ele havia passado a noite na casa de um amigo e foi encontrado morto pelo mesmo no início da tarde.

     Já por volta das 16h30min, Emanuel Pierdoná, de 28 anos foi encontrado sem vida por familiares no corredor de sua casa que fica localizada na Avenida Independência no centro de Garibaldi.

     Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal – DML de Bento Gonçalves, onde necropsia irá desvendar as causas das mortes. O fato deixa intrigada a comunidade e é investigado pela Polícia Civil, uma vez que nenhum dos corpos havia sinais de ferimentos.

     Marcelo Chesini Soares está sendo velado na Sala B das capelas Nossa Senhora do Carmo e Emanuel Pierdoná na Igreja da comunidade de Tamandaré. Ambos serão sepultados nesta quarta-feira (12).

 

MAIS NOTÍCIAS