Polícia

Assaltos e furtos seguem amedrontando comunidade de Garibaldi

13/02/2014
Portal Adesso

     A violência que diariamente é registrada nas ocorrências policiais em Garibaldi tem preocupado moradores da cidade que já começam a mudar seus hábitos. Muitas famílias estão evitando sair à noite e colocaram grades nas portas e janelas das casas. O município que já foi conhecido como “A suíça brasileira” na década de 90 está se transformando de maneira negativa.

     Nesta quarta-feira (12), três ocorrências chamaram a atenção. A primeira foi registrada no início da tarde no distrito industrial de Tamandaré. O motorista de uma camionete estacionou seu veículo e foi almoçar. Quando retornou não encontrou mais o utilitário que tem placas de Farroupilha. A ocorrência foi registrada na Rua Comendador José Zanetti.

     Outra ocorrência foi registrada no Loteamento Fenachamp, onde uma mulher teve seu veículo roubado. Ela havia estacionado no acostamento da rodovia VRS 313 quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram em outro veículo e praticaram o crime.

     O terceiro registro da quarta-feira ocorreu no bairro Belo Vista I. Por volta das 20h, um bar foi assaltado na rua Jacarandá. Conforme ocorrência policial, indivíduos entraram no estabelecimento anunciaram o assalto e levaram R$ 500 em dinheiro. Após a ação eles ainda roubaram um automóvel Santana que pertencia a um cliente que estava no bar. O carro foi abandonado na rua Aroeira Precoce ainda na noite desta quarta-feira. 

 

MAIS NOTÍCIAS