Geral

“Não aceito essa avaliação”, afirma Secretário de Segurança de Garibaldi

Segundo Carlo Mosna investimentos na área estão sendo feitos e município vem buscando recursos dos governos
21/05/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     A notícia que Garibaldi não está entre as cidades que vão receber uma das 279 novas viaturas para a Brigada Militar (BM), advindas de emendas parlamentares, gerou polêmica na cidade. A ideia que a falta de articulação política pudesse ter deixado o município de fora da repartição dos novos veículos é contestada pelo Secretário de segurança Carlo Mosna. 

     – Não há falta de articulação. Foi pedido R$ 500 mil de verba para o hospital São Pedro, por [meio de] emendas parlamentares, que estão para sair. Não podemos queimar emendas. Afirma mosna.

     Segundo o Secretário estão sendo feitos investimentos para melhoria da segurança pública no município. Um destes investimento é a aquisição de novas câmeras de vídeo monitoramento e melhorias no sistema. Os investimentos chegariam a casa dos R$ 170 mil, saídos dos cofres públicos.

     - Não aceito essa avaliação do Frá! Nós compramos viaturas o ano passado. A BM e a Polícia Civil têm viaturas pagas com dinheiro dos cofres públicos. Hoje nós estamos trabalhando para trazer mais policiais para compor o efetivo. Se a polícia precisar de viaturas, nós compramos. Diz Mosna.


MAIS NOTÍCIAS