Geral

II Congresso de Especialidades Veterinárias em Bento Gonçalves

25/07/2013
Assessoria Imprensa Prefeitura Bento Gonçalves

     Com a expectativa de que seja o maior Congresso de Medicina Veterinária da América Latina, iniciou nesta quarta-feira (24), em Bento Gonçalves o II Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias.

     O evento acontece nos Pavilhões da Fundaparque, e faz parte da programação do Bento Sensação. Conforme o secretário Gilberto Durante, a realização do congresso é de extrema importância para o Município. "O Medvep reúne mais de seis mil congressistas que vem ao Município para participar do congresso, mas que nos momentos livres se tornam turistas, e é o momento para apresentar nossa cidade", destacou.

     O Medvep 2013 apresenta uma grande diversidade de palestras e oradores, dos quais fará parte Luís Montenegro com o tema Doença Renal, este evento contempla ainda mais de 30 especialidades, 400 palestras, 170 palestrantes, 17 salas simultâneas, mais de 20 Associações de Especialidades Veterinárias.

     Além disso, em paralelo ao Medvep, será realizado o Neurolatinvet - Congresso Latino Americano de Neurologia Veterinária e o COBOV - Congresso Brasileiro de Odontologia Veterinária.

 

MAIS NOTÍCIAS