Esportes


Inicia a Taça Brasil Feminina de Bochas

Principal torneio da modalidade no país está sendo realizado em Garibaldi e reúne 18 equipes de quatros Estados
24/05/2019 Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Inicia nesta sexta-feira (24),  a Taça Brasil Feminina de Bochas. A competição vai até o próximo domingo (26) e ocorre nas canchas do clube Integração, Rio Branco, Fim de Carreira e Associação dos Motoristas. A Abertura do evento ocorre a partir das 20h no Clube Integração  e os confrontos seguem no sábado pela manhã.

     Ao todo, 18 equipes participam do campeonato, sendo elas: Integração, Guaratinguetá e Chácaras (Garibaldi), Braço Forte (Carlos Barbosa), Bochófila Pratense (Nova Prata),Independente e Caminho do Meio (Porto Alegre), Rio Branco (Cachoeira do Sul) e equipes de Santa  Industrial, Associação Lourenciana, Caçador, Capinzal, Timbó, 12 de Março e 7 de Setembro. Também participam as equipes do Estado do Paraná (Coronel Vivida e Foz do Iguaçu) e de São Paulo, o Corinthians. A Taça Brasil de Bocha Feminina é uma promoção da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e da Liga Garibaldense de Bocha.

     De acordo com o vice-presidente da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Valmir Danielli, a competição traz para Garibaldi e região as principais atletas do país e serve como base para montar a seleção brasileira de bochas feminina. Todos os jogos tem entrada gratuita e para assistir basta ir até as canchas dos clubes. 



MAIS NOTÍCIAS